Pacote de jogos dos Campeões de Renome do Lae’zel
Cada campeão vem desbloqueado com 16 baús de ouro de campeão cheios de equipamentos! Também incluímos um familiar exclusivo e um visual de campeão para Lae’zel, além de duas poções semanais para ajudar a alavancar seu progresso! Neste pacote: - Inclui jogo base - Desbloqueia os seguintes campeões: Gale (espaço 1), Lae’zel (espaço 2), Karlach (espaço 4), Hew Maan (espaço 8) e Nordom (espaço 9) - Um visual exclusivo: Lae'zel Persistente - Um familiar exclusivo: Carinho, o Gato Sphynx - 80 Baús de Ouro de Campeão 16 Baús de Ouro de Gale com 2 cartas de Equipamento Brilhantes garantidas 16 baús de ouro de Lae'zel com 2 cartas de Equipamento Brilhante garantidas 16 Baús de Ouro de Karlach com 2 Cartas de Equipamento Brilhantes Garantidas 16 Baús de Ouro de Hew Maan com 2 cartas de equipamento brilhante garantidas 16 Baús de Ouro de Nordom com 2 Cartas de Equipamento Brilhantes Garantidas - Duas poções de bônus semanais: 1 poção do Caçador de Gemas e 1 poção do Caçador de Ouro Visuais são trajes alternativos para os seus Campeões que você pode trocar sempre que quiser!