Parta direto para o ataque com o pacote de início rápido. Inclui acesso automático a 2 armas mortais, 3 acessórios para armas táticas, 4 caixas de batalha, um aumento de XP, um pacote de habilidade, um pacote de recursos e moedas do jogo. Elimine inimigos à distância com o poderoso fuzil de precisão L115A4 ou enfrente-os a curta distância com o famoso fuzil de assalto AUGA3. Melhore sua precisão com a mira de longa distância T5Xi, controle seus tiros com o freio de boca BASE, ou destrua inimigos com o lançador de granadas UBGL M203. Obtenha uma coleção de itens para os modos de um jogador, cooperativo e multiplayer com 4 caixas de batalha. Obtenha uma vantagem inicial com o aumento de XP de 8 horas, pacote de recursos e pacote de pontos de habilidade.