Pacote de Iniciante GS-Kommando – XDefiant
Domine como Equipe Rainbow com o Pacote de Iniciante GS-Kommando, que inclui: - Facção GS-Kommando desbloqueada com todos os personagens. - Visual lendário de personagem Extraction para Krieger. - Visual lendário de arma Extraction para M4A1. - Acesso ao Passe de Batalha Premium da Temporada 1. - Visual épico de arma White Alchemy para Vector .45 ACP. - Cartão raro de jogador da GS-Kommando. - 1.000 XCoins para compras no jogo.