O Pacote de Iniciante inclui: - 1.500 Fichas PT - Carta de Dispositivo As Fichas PT são uma moeda do jogo, servindo para troca por itens diversos na Loja e no Sifão Espiritual. A Carta de Dispositivo é um item trocado por um dispositivo de técnica que possibilita experimentar técnicas. *Item disponível por tempo limitado, de 25/02/2025 a 29/07/2025, sujeito a alterações. *O produto tem um limite de uma única compra por conta, sem direito a reembolso. *Cartas de dispositivo serão concedidas automaticamente por uma mensagem no jogo após a compra.