Pacote de Expansão Rally
Viva a emoção e o perigo do rally em novos estágios épicos, que levam você e seus carros ao limite enquanto seu copiloto o alerta sobre as mudanças bruscas de terreno e riscos à frente. Corra com cinco novos carros icônicos de rally ou crie suas próprias máquinas devoradoras de poeira com novos aprimoramentos de rally, que podem ser aplicados a qualquer carro na sua garagem do Forza Horizon. Desafie amigos e rivais em novos modos de rally online e ganhe 10 novas Conquistas. Proprietários do Passe de Temporada ganham, além do Pacote de Expansão Rally completo, o exclusivo Ford SVT Focus 2003, sem custo adicional.