Pacote de Equipamento de Suporte Extra de Digimon Survive
O Pacote de Equipamento de Suporte Extra contém: - Equipamento de Suporte de SP Concede os seguintes efeitos ao ser equipado em um monstro: recuperação de SP a cada turno e Cooperação+. - Equipamento de Suporte de Defesa Concede os seguintes efeitos ao ser equipado em um monstro: Resistência a Anormalidade de Status e Redução de Dano. - Equipamento de Habilidade de Luz Concede ao monstro equipado acesso ao golpe Punhos Santos (causa dano de Luz e absorve HP equivalente à quantidade de dano causado). - Equipamento de Habilidade de Trevas Concede ao monstro equipado acesso ao golpe Canhão Destrutivo (causa dano de Trevas e tem pequena chance de causar confusão).