Pacote de disfarce de Castor
Exibe todo o teu estilo no Alasca com o Disfarce de Timber, o Castor (inclui voz e animações especiais). Tem cuidado com as árvores! Este pacote funciona nos mapas Alpes e Alasca. Este pacote não está incluído no Season Pass do Steep.