Pacote de Conjunto de Aparência de Arma MKII Camaleão
Contém 8 aparências de arma com tema Camaleão (4 Dinâmicas e 4 Dinâmicas RGB). As armas neste conjunto são: AA12, Lança-chamas, M99, SCAR.