Pacote de Carros Meguiar de Março
Este pacote inclui 6 carros novos: Audi RS 4 Avant 2013; BMW M135i 2013; Mercedes-Benz G65 AMG 2012; Ferrari Challenge Stradale 2003; Peugeot 206 RC 2004; Nissan R390 1998. Além disso, proprietários do Passe de Temporada recebem o exclusivo Joss JT1 2010. Créditos no jogo ou Tokens são necessários para adicionar esses carros à garagem da sua carreira. Proprietários do Passe de Temporada recebem o Pacote de Carros Meguiar de Março gratuitamente com o Passe. Não compre este pacote se você é um proprietário do Passe de Temporada.