Pacote de Carros Jalopnik de Fevereiro
Este pacote inclui 6 carros novos: Subaru BRZ 2013; Mazda RX-3 1973; Nissan Datsun 510 1970; Toyota FJ Cruiser 2012; Ferrari 512 TR 1991; Ford Country Squire 1966. Além disso, proprietários do Passe de Temporada recebem o exclusivo 2010 Devon GTX. Créditos no jogo ou Tokens são necessários para adicionar esses carros à garagem da sua carreira. Proprietários do Passe de Temporada recebem o Pacote de Carros Jalopnik de Fevereiro gratuitamente com o Passe. Não compre este pacote se você é um proprietário do Passe de Temporada.