Pacote de Carros Hoonigan do Forza Motorsport 7
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar pilotar e personalizar incluindo o Ford "Hoonicorn" Mustang 1965 o Hoonigan Chevrolet Belair 1955 o Hoonigan Chevrolet Napalm Nova 1972 o Hoonigan Ford Escort RS1800 1978 o Hoonigan Mazda RX-7 Twerkstallion 1992 o Holden Commodore Ute 2003 e o Rauh-Welt Begriff Porsche 911 Turbo 1991. Depois de comprar este pacote você pode adicionar gratuitamente uma única vez cada um desses carros à sua garagem do Forza Motorsport 7 sem custos adicionais de créditos do jogo.