Pacote de Capas de Aço
Com o Pacote de Capas de Aço, estilize seus equipamentos favoritos com as capas de armas do Halo 4 mais elaboradas e impressionantes já produzidas. Inspirado na estética steampunk clássica, o Pacote de Capas de Aço vem completo com dez armas UNSC, Covenant e Forerunner, imprimindo revestimentos e texturas vívidos e dinâmicos à arma de sua escolha, diferente de tudo o que você já viu.