Pacote de Apoiador: Conjunto de Pioneiro
Apoie o desenvolvimento constante de Lightyear Frontier com esse DLC opcional e ganhe belezinhas cosméticas para o jogo! O Conjunto de Pioneiro inclui: 1 Visual de Meca Alternativo: exiba sua alma livre com um visual personalizado da Liga dos Pioneiros! 1 Propriedade Alternativa: uma tenda aconchegante para aqueles que curtem a vibe de acampamento enquanto expandem sua presença na colônia. Decorações extra: um telescópio, uma mesa com mapa e uma cadeira de acampamento dobrável. Essas decorações vão mostrar seu espírito explorador para o mundo todo! Este pacote só estará disponível durante o Acesso Antecipado/Prévia do Jogo.