Pacote de 2.300 moedas
Este pacote contém 2.300 (2.000 + bônus de 300) moedas do jogo. Use-as para personalizar seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 com os melhores equipamentos, aumentar o desafio em Partidas de Skins e fazer excelentes treinamentos de sociedades online!