Pacote das Criaturas de Ashen
Procurando por mascotes únicos (que podem até ser amaldiçoados, mas isso só agrega mais charme e estilo)? Então prepare-se para o Ragamuffin e o Mico-Estrela da Maldição de Ashen disponíveis neste pacote! Esses pobres animaizinhos foram afetados por uma maldição feroz que se apodera de viajantes perdidos em Devil's Roar, transformando-os em mortos-vivos que ardem com um fogo interior. O pacote também inclui 1.000 Moedas Antigas para você garantir mais alguns itens ou mascotes e completar seu novo estilo, além de um bônus de 25.000 de ouro para usar nos Postos Avançados! O Pacote das Criaturas de Ashen contém 1.000 Moedas Antigas, o Ragamuffin da Maldição de Ashen, o Mico-Estrela da Maldição de Ashen e um bônus de 25.000 de ouro.