Pacote Dândi Mortal
Prove que é perfeitamente possível derrotar piratas e preservar um tempo precioso para dar aquele tapa no look! O Pacote Dândi Mortal contém o Traje Rococó, quatro armas Rococó, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.