Pacote Créditos Crew Platina para The Crew 2
Ótimo valor! Inclui 675.000 Crew Credits (450.000 + 225.000 adicionais) – moeda usada para comprar novos veículos incríveis e personalizar os que você já tem, além do seu avatar no The Crew 2!