Pacote Cosmético Japônico
O pacote cosmético Japônico muda a aparência padrão de Miriam para que ela possa lutar contra demônios com estilo! Este cosmético contém seis itens exclusivos equipáveis em conjunto ou individualmente. Ao usar o conjunto completo, o HUD do personagem mudará para uma aparência única feita apenas para este cosmético. Cada item tem os próprios atributos e pode ser melhorado com criação. Itens individuais: * Sombrinha Japônica (ARMA) * Peruca Japônica (CABEÇA) * Roupão Japônico (CORPO) * Sarashi (ACESSÓRIO) * Máscara Usagi (ACESSÓRIO) * Tempestade Sakura (FRAGMENTO)