Pacote Cosmético Garota Mágica
O pacote cosmético Garota Mágica muda a aparência padrão de Miriam para que ela possa lutar contra demônios com estilo! Este cosmético contém seis itens exclusivos equipáveis em conjunto ou individualmente. Ao usar o conjunto completo, o HUD do personagem mudará para uma aparência única feita apenas para este cosmético. Cada item tem os próprios atributos e pode ser melhorado com criação. Itens individuais: * Cetro de Miri (ARMA) * Peruca de Miri (CABEÇA) * Vestido de Miri (CORPO) * Comunicador (ACESSÓRIO) * Evocar Bu-chan (FRAGMENTO) * Fâmulo: Bu-chan (FÂMULO)