Pacote Commando Supremacy
Não é possível obter Borderlands suficientes? Melhore a sua experiência Vault-hunting com um estilo totalmente novo! Este pacote contém a Covert OP head e a Advanced Warfare skin para o Comando. Encontre-os no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.