Pacote Castor Completo
Queres ficar parecido com um castor? E porque não? Obtém já todos os itens do castor: capacete do castor simpático, Snowboard de madeira do Alasca, disfarce de Timber, o Castor (inclui voz e animações especiais). Este pacote funciona nos mapas Alpes e Alasca. Este pacote não está incluído no Season Pass do Steep.