Pacote Bônus de Mês 1 de Digimon Survive
O Pacote Bônus de Mês 1 contém: - unidade treinável monstro extra: Guilmon Guilmon é um monstro livre e precisa de itens de Evolução obtidos com exploração ou batalhas para evoluir. Não esqueça que monstros livres não podem involuir. - Equipamento de Suporte de HP O item concede os seguintes efeitos ao ser equipado em um monstro: recuperação de HP a cada turno e Cooperação+.