Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. O Pacote Bônus Bad Bunny*, que traz o fenômeno global da música, Bad Bunny, como personagem jogável e uma carta MyFACTION nível Ruby para o WWE 2K23. O Pacote Bônus Bad Bunny já é parte integrante das Edições Delixe e Icon do WWE 2K23.