Pacote Bônus Bad Bunny do WWE 2K23 para Xbox One
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Reserve a Edição Standard do WWE 2K23 o obtenha acesso ao Pacote Bônus Bad Bunny*, que conta com o personagem jogável Bad Bunny e uma carta nível Rubi do MyFACTION. O Pacote Bônus Bad Bunny está incluído como parte das Edições Deluxe e Icon do WWE 2K23. * A oferta do bônus de reserva estará disponível até 16 de março de 2023. A oferta é para o Pacote Bônus Bad Bunny. Para as reservas digitais, os itens serão concedidos automaticamente. Para reservas físicas, os itens serão resgatados no jogo por meio do código fornecido na caixa. Os termos se aplicam.