Pacote Batmóvel do filme de 1989
Lute pelas ruas de Gotham City com o Pacote Batmóvel do filme de 1989. Esse pacote inclui a skin do Batman e o Batmóvel do filme de 1989 "Batman", além de duas pistas de corrida inspiradas na sequência do filme.