Pacote Assinatura de 7.560 – Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Obtenha 7.560 Créditos R6, uma estampa para arma exclusiva Frondes de Prata e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 7.560 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu! Os Créditos R6 são uma moeda do jogo que pode ser gasta no Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Eles podem ser usados para comprar itens do jogo, incluindo o Passe de Batalha Premium, novos agentes e itens cosméticos, como as estampas para armas e agentes, e trocar na Loja.