Pacote Agente da Blume
Este pacote de conteúdo exclusivo contém um Traje de Agente da Blume, que pode ser encontrado no Bunker, em um Quarto de Motel ou Esconderijo, e um Aprimoramento de Arma que reduz o recuo em todos os disparos.