Pack de Lendas Peso Pesado
Compra e desbloqueia o modo Bare Nuckles e ainda as seguintes lendas do boxe para usares em modos de jogo offline e online: Jack Dempsey, Rocky Marciano, Jack Johnson, Floyd Patterson e Joe Louis.