PAC-MAN WORLD Re-PAC Skin do Chrome Noir Chogokin
A skin cosmética Chrome Noir Chogokin dá um visual robótico ao PAC-MAN, então você pode se aventurar na Ilha dos Fantasmas com um estilo metálico!