PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs - PAC Desafiantes Come-come
Chame a atenção com estes itens cosméticos raros enquanto tenta engolir qualquer oponente entre você e o título de Campeão Come-Come! Este PAC inclui: - 1 Unicórnio - Raro (corpo) - 1 Coroa (cabeça) - 1 Topete (cabeça) - 1 Punk (cabeça) - 1 Óculos (rosto) - 1 Óculos Retrô (rosto) - 1 Cherry Chomp (ícone)