PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs - PAC Animais Lunares
Exiba seu estilo de animal lunar favorito com estes itens cosméticos enquanto você engole a competição! Este PAC inclui: - 1 Rato (corpo) - 1 Vaca (corpo) - 1 Tigre (corpo) -1 Coelho (corpo) -1 Dragão (corpo) - 1 Cobra (corpo) - 1 Cavalo (corpo) - 1 Ovelha (corpo) - 1 Macaco (corpo) - 1 Galo (corpo) - 1 Cachorro (corpo) - 1 Porco (corpo) - 1 Labirinto Lunar (labirinto)