Road 96
Road 96 é uma viagem bela e louca pela estrada. A descoberta de lugares emocionantes e pessoas inusitadas em uma jornada individual rumo à liberdade. Uma narrativa de aventura em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Feito pelos criadores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold. Situado em um cenário de autoritarismo e opressão, proporciona momentos de ação, exploração, melancolia reflexiva, conflitos humanos e situações malucas. Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de sucessos dos anos 90 e milhares de rotas que se combinam pelo jogo para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.