Forje seu caminho até a glória com o Passe de Batalha Supremo da 14ª Temporada! Esta oferta inclui: – Passe de Batalha Premium + 20 Escalões – Ganhe até 80 Prismas Míticos para desbloquear o Reinhardt Mítico ou outro conteúdo mítico – Mercy Majestade Rosa e Pharah Caçadora de Dragão Lendárias – 2.000 Moedas de Overwatch Com suas Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também poderá usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Saltos de escalões não se aplicam a níveis do Passe de Batalha acima do 80 e não desbloqueiam escalões de prestígio. As compras de saltos de escalão que excederem o nível 80 serão acumuladas e concedidas automaticamente no início da temporada seguinte. Visuais e personalizações Míticas estão disponíveis para compra com Prismas Míticos da Loja Mítica.