Overcooked! 2 - Carnival of Chaos
Festeje ainda mais no Overcooked! 2 no Festival do Caos! O Overcooked! 2 Festival do Caos convida os jogadores a celebrarem tudo: a cozinha, a cooperação e o caos! Este novo DLC colorido põem os jogadores à prova com combos de refeições e o novo essencial da cozinha: o canhão! Canhões: uma cozinha incomum requer meios de transporte incomuns. Os chefs devem entrar no canhão e voar pelos ares com facilidade. Combo de refeição: para clientes famintos. Os jogadores devem combinar pratos em uma bandeja reforçada e com uma bebida refrescante para completar. Novas receitas! Entram no cardápio o cachorro-quente e a comida redonda preferida de todos: o donut! Molhos! Dá para comer cachorro-quente sem ketchup ou mostarda? Aliás, sem os dois?! Mais 15 novos níveis! Os jogadores assarão hambúrgueres numa tenda e equilibrarão guloseimas deliciosas na corda bamba em uma série de novos níveis vibrantes. Quatro novos chefs! Um quarteto colorido entra no caos culinário: Chef Mestre de Cerimônias, Chef Homem-forte, Chef Palhaço e Chef Trapezista!