Order of Battle: U.S. Marines
Na primavera de 1942, o Japão sofreu os seus primeiros grandes percalços na Guerra do Pacífico com as batalhas navais do Mar de Coral e de Midway. Aproveitando esta oportunidade para contrariar a iniciativa, o alto comando dos EUA lança uma operação ofensiva contra os postos avançados japoneses nas Ilhas Salomão. Como parte desta força expedicionária, o Corpo de Fuzileiros dos EUA é encarregado do assalto às ilhas de Tulagi e Guadalcanal. Uma campanha longa e sangrenta de assalto insular no Oceano Pacífico começou... Order of Battle: U.S. Marines põe os jogadores ao comando da força militar de elite dos EUA que provou ser fundamental para a vitória dos Aliados sobre o Japão. Esta nova expansão dá continuidade à história do Corpo de Fuzileiros dos EUA durante a campanha assalto insular de 1942-1945. À medida que o combate avança através de ilhas selvagens pequenas e isoladas, os japoneses adaptam a sua estratégia de assaltos impiedosos para sistemas defensivos bem preparados - determinados em resistir e lutar até ao último homem.