Order of Battle: Sandstorm
Sandstorm leva a série para o Norte de África pela primeira vez, colocando o jogador na pele da própria Raposa do Deserto, Erwin Rommel, comandante das forças do Eixo no Norte de África entre 1941 e 1943. Lidera as forças Italo-Alemãs através de uma hostil frente do deserto. Usa os teus preciosos tanques para lançar uma poderosa blitzkrieg sobre as forças Aliadas. Supera dificuldades tais como tempestades de areia e a escassez de recursos, e derrota os teus inimigos com poder de fogo e velocidade superiores. A estrada para o canal de Suez está livre... Juntamente com uma nova campanha que inclui a totalidade do teatro do Norte de África (incluindo uma missão de “e se” na Malta!) Sandstorm expande fortemente o conjunto de unidades de Itália! Além disso, é disponibilizado um novo tipo de terreno: Árido, permitindo novas situações e ambientes.