Order of Battle: Red Storm
Red Storm, o terceiro DLC de temática soviética para Order of Battle, inclui as batalhas do Exército Vermelho entre 1943 e 1945. A campanha começa com a feroz batalha de tanques perto de Prokhorovka durante a Operação Cidadela, a última grande ofensiva de verão alemã na Frente Oriental em meados de 1943. A seguir à queda da Cidadela, o Exército Vermelho estará quase sempre na ofensiva. Tal como os DLC soviéticos anteriores Red Star e Red Steel, Red Storm inclui batalhas famosas e cruciais, bem como operações que são menos conhecidas ou de objetivo limitado mas que ainda assim oferecem desafios únicos. Por isso, apesar da Frente Oriental ser conhecida principalmente por grandes batalhas terrestres, foram adicionadas algumas operações com elementos anfíbios e navais, como as aterragens de Kerch-Eltigen e a libertação da Crimeia. Um cenário opcional sensivelmente a meio da campanha descreve aspetos fundamentais da guerra partidária na Bielorrússia. A maioria das unidades de exército não pode ser utilizada aqui, e o cenário pode ser totalmente ignorado se o jogador preferir batalhas mais convencionais. No entanto, ganhar esta guerra partidária oferece benefícios adicionais na Operação Bagration, a enorme ofensiva contra o Centro do Grupo do Exército na mesma região alguns meses mais tarde. O derradeiro objetivo desta campanha é obviamente a derrota do Terceiro Reich na Batalha de Berlim. Mas o Exército Vermelho não se fica por aqui - os jogadores podem optar por outra batalha após a queda de Berlim e levar o seu exército para o Extremo Oriente para derrotar as forças japonesas na última grande ofensiva soviética na Segunda Guerra Mundial na Manchúria.