Order of Battle: Red Steel
A segunda parte de uma trilogia de DLC abrangendo a totalidade da Segunda Guerra Mundial a partir da perspetiva da União Soviética. Red Steel começa em janeiro de 1942 com os ataques soviéticos em Staritsa, ainda perto de Moscovo. Durante o rigoroso inverno da Rússia, precisarás de permanecer na ofensiva enquanto o exército alemão cambaleia, até que a maré comece novamente a virar na primavera de 1942. Depois fazemos um pequeno desvio para a Frente na Crimeia, que oferece um desafio algo diferente, devido às suas peculiares características geográficas. No verão de 1942, a Wehrmacht lança uma grande ofensiva de verão que resulta eventualmente na batalha crucial de Estalinegrado. Esta batalha tem um papel fundamental em Red Steel, sendo que os diversos desenvolvimentos relacionados com ela estão incluídos em diversos cenários, desde o outono de 1942 a janeiro de 1943. Na última fase da campanha, os alemães recuperam novamente com mais uma vitória em Kharkov. O cenário final dá ao jogador um vislumbre das batalhas aéreas de Kuban, onde a Luftwaffe e a VVS - a força aérea soviética - se defrontaram num intenso combate aéreo com números massivos de aeronaves envolvidas sobre a região de Kuban no Cáucaso. A campanha continua logo após o final do DLC soviético anterior, Red Star. Os jogadores poderão importar o núcleo duro do seu exército guardado em Red Star para jogar no novo DLC com unidades experientes e com comandantes e especializações anteriormente desbloqueados. Os dois cenários extra descrevem a Operação Marte, mais uma ofensiva soviética para eliminar o Saliente de Rzhev, e a Operação Iskra, com o objetivo de abrir um corredor terrestre permanente para a cidade sitiada de Leninegrado. A vitória aqui coloca o jogador no caminho da campanha principal.