Order of Battle: Red Star
A primeira parte de um trilogia de DLC que abrangem a totalidade da Segunda Guerra Mundial a partir da perspetiva da União Soviética. Com início no combate contra o Japão Imperial, os jogadores serão transferidos para a Europa em 1939. Red Star abrange as batalhas do Exército Vermelho no período de 1938-41. O jogo começa com a Batalha do Lago Khasan (29 de julho de 1938 - 11 de agosto de 1938), a tentativa de incursão militar dos japoneses desde Manchukuo para o território reclamado pela União Soviética. O jogo continua com o conflito de Khalkhin Gol, a batalha decisiva da Guerra Fronteiriça Sino-Soviética não declarada. Repele os japoneses e expulsa-os da Mongólia! Depois, és transferido para a Europa e participas na invasão soviética da Polónia (como resultado do denominado pacto de não agressão com a Alemanha). Ganha ao derrotares as forças finlandesas na gélida Guerra de Inverno! A última fase do DLC do verão de 1941 inclui a invasão alemã da União Soviética e termina com a batalha de Moscovo em dezembro de 1941.