Order of Battle: Panzerkrieg
Após dois anos de gloriosas vitórias ao longo de todo o norte da Europa, o exército alemão sofreu o seu primeiro grande percalço na guerra. A grande ofensiva a oriente - a invasão da União Soviética - parou mesmo em frente às portas de Moscovo. Depois da impiedosa defesa da sua capital, os soviéticos lançaram diversos grandes contra-ataques durante o rigoroso inverno de 1941. As forças alemãs são obrigadas a bater em retirada e reorganizar-se, mas têm de manter a sua posição para alcançar Moscovo. Uma vez rebatidos os ataques soviéticos e a força das Divisões Panzer estiver reabastecida, a ofensiva será retomada - até ser alcançada a vitória total. Panzerkrieg, a nova expansão para Order of Battle - WW2 constitui a segunda parte da Grande Campanha Alemã, dando seguimento ao DLC Blitzkrieg lançado anteriormente. Os jogadores podem começar a campanha Panzerkrieg do zero ou importar o núcleo duro das suas forças do final da campanha Blitzkrieg - incluindo todos os comandantes e especializações anteriormente desbloqueados. A campanha centra-se exclusivamente na Frente Oriental, incluindo batalhas icónicas tais como o Cerco de Sevastopol, a devastadora guerra urbana em Estalinegrado e o embate épico de blindados na batalha de Kursk.