Order of Battle: Allies Defiant
Descrição Longa: Allies Defiant cobre as batalhas desde a primavera de 1940 até ao final de 1942 e é o primeiro capítulo de uma nova trilogia de DLC que descrevem a Segunda Guerra Mundial da perspetiva dos Aliados. A nova campanha aborda principalmente o envolvimento Britânico nas batalhas na Europa, no Mediterrâneo e no Norte de África desde a primavera de 1940 até ao final de 1942. Na primeira batalha o jogador assume o comando das unidades Britânicas enviadas para a Noruega, mas à medida que a guerra se intensifica na Frente Ocidental em maio de 1940, os dois cenários seguintes incluem batalhas defensivas na Bélgica e em França. De seguida a campanha passa para o Norte de África, onde as forças Britânicas combatem as tropas do Eixo no Egito e na Líbia. Na primavera de 1941, o jogador combate a crucial batalha naval no Cabo Matapão no Mar Mediterrâneo, antes de ser novamente destacado para participar na defesa da Grécia. A última fase de Allies Defiant centra-se novamente na guerra no deserto, que se alterou dramaticamente com a chegada dos Afrikakorps de Rommel. Uma vez que a Raposa do Deserto conseguiu empurrar os Aliados de volta para o Egito em 1942, o jogador tem que esgotar a força da ofensiva inimiga antes de poder finalmente retomar as suas próprias operações ofensivas, permitindo-lhes infligir uma derrota decisiva ao Eixo em El Alamein.