ONE PUNCH MAN - A HERO NOBODY KNOWS Tornado (Pijamas)
Este é a roupa adicional Pijamas para Tornado do Terror. Nota: para utilizar este conteúdo, avance na história e desbloqueie Tornado do Terror. A roupa do personagem pode ser selecionada antes de uma batalha.