ONE PUNCH MAN - A HERO NOBODY KNOWS Roupa Sonic
Este é a roupa adicional Uniforme de prisioneiro para Sonic Velocidade do Som. Nota: para utilizar este conteúdo, avance na história e desbloqueie Sonic Velocidade do Som. A roupa do personagem pode ser selecionada antes de uma batalha.