ONE PUNCH MAN - A HERO NOBODY KNOWS Roupa Genos (Modo Armas)
Este é a roupa adicional (Modo Armas) para Genos. Nota: para utilizar este conteúdo, avance na história e desbloqueie Genos. A roupa do personagem pode ser selecionada antes de uma batalha.