ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Pacote de Músicas do Anime
Um pacote de músicas adicionais que inclui faixas populares do anime ONE PIECE como música de fundo no jogo. Após adquirir o pacote, você poderá mudar as configurações de música na tela de Preparação para Batalha para ouvir qualquer faixa que desejar durante a batalha.