ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 - Pacote de Músicas de One Piece Film: Red
Um pacote extra de músicas que adiciona faixas populares do filme de sucesso, One Piece Film: Red, como música de fundo para o jogo. Após comprar o pacote, você pode alterar as configurações de música na tela de Preparação da Batalha para ouvir qualquer faixa que desejar durante a batalha.