ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Caminho do Rei dos Piratas e Mapa de Almas 3
Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, um homem que conquistou tudo o que o mundo tinha a oferecer. Desafie-se para tentar superar esta lenda! *Este produto inclui o Mapa de Almas 3, que permite a aquisição de novas habilidades e a melhorias de status e habilidades já existentes para além de seus limites atuais.