ONE PIECE ODYSSEY - Conjunto de Traje de Sogeking
Inclui: 〮 Traje de Viagem de Sogeking 〮 +15 Joias Pequenas de Evasão 〮 Joia Pequena de Redução de TP O Traje de Viagem de Sogeking é uma roupa exclusiva para Usopp. Ao usá-la, a aparência de Usopp será a de Sogeking, mas sua voz não será alterada. *Algumas cenas e apresentações no jogo podem não refletir a troca de trajes. *Os bônus podem ser obtidos no início do jogo.