Offworld Trading Company - The Ceres Initiative
O maior asteroide no cinturão finalmente estabeleceu sua primeira colônia e temos a oportunidade de faturar! A humanidade provou que podia prosperar em Marte... mas, agora, precisamos aprender a sobreviver em uma pedra sem vida. Divirta-se com os novos cenários de Ceres enquanto minera urânio, um recurso único do asteroide congelado. Use-o para alimentar a nova usina nuclear e abastecer sua colônia enquanto luta pelo domínio do mercado de ações outra vez! Características: + Novo local: Ceres - O maior asteroide no cinturão, Ceres apresenta grandes desafios à colonização com suas grandes extensões de gelo e rocha. Divirta-se com cenários novos enquanto esmaga a concorrência para permanecer no topo do mercado de ações. + Novo recurso: Urânio - Disponível apenas em Ceres, este recurso explorável alimenta as usinas elétricas e é apenas mais uma forma de manipular o mercado de ações ao seu favor. + Nova construção: Usina nuclear - A nova usina nuclear é uma fonte excelente de energia para a sua colônia e pode ser construída em qualquer espaço. Esta construção é alimentada por Urânio disponível apenas em Ceres. + Nova patente: Baterias líquidas - Esta nova patente pode ser essencial para o sucesso da sua colônia em Ceres. As baterias líquidas permitirão que você mantenha seu Condensador Solar funcionando a todas as horas do dia coletando carbono, oxigênio e água para que você possa manter as operações em execução. + Novo desafio: Recursos finitos - Em Ceres, os recursos acabam à medida que são usados. Com o tempo, seus lotes começarão a diminuir e você terá que procurar novos pontos de recursos para explorar, pois até mesmo o melhor deles não durará para sempre.