Offworld Trading Company - Market Corrections
Marte costumava ser o lugar para onde o indesejado ia. Os criminosos, os homens e mulheres que eram uma ameaça para a sociedade. Entretanto, uma crise na Terra forçou ainda mais humanos a fugirem para o Planeta Vermelho, a fim de fazer uma vida melhor para si mesmos. A tecnologia havia falhado com eles, e a escassez de suprimentos ameaçava condená-los. Market Corrections é uma nova peça de conteúdo para download para a Offworld Trading Company que apresenta 12 novos mapas e 3 novas campanhas de personagens que compartilham o porquê da humanidade ter começado a colonizar Marte. Reni-6: Um robô senciente que passou anos servindo aos humanos, Reni-6 procura mudar a percepção da humanidade sobre robótica. Ao fornecer alimentos e ajuda às colônias, Reni-6 espera que elas vejam que nem toda a tecnologia é ruim - na verdade, ela pode até mesmo ser útil. Ilana Kamat: Uma cientista brilhante, Ilana estava lá quando um misterioso algoritmo eliminou a tecnologia da Terra. Seu mentor, Silas, faz questão de garantir que o mesmo não aconteça com Marte e, por enquanto, ela fica a cargo da empresa para garantir que as coisas continuem funcionando sem problemas. Frank Dawson: Frank não fala muito sobre o motivo pelo qual ele foi enviado a Marte - e a maioria das pessoas tem medo o suficiente para não perguntar. É uma reputação que ele nunca pediu, uma reputação que ele procura mudar para si mesmo, assim como o resto dos colonos que vieram a Marte pela primeira vez como prisioneiros.